quinta-feira, 25 de abril de 2013

Argila Santana e Cosméticos Charm Hair




ARGILA SANTANA encontrada pela bioquímica Elza Santana Ferraz
A ARGILA tem propriedades curativas, purificadoras, anti-inflamatórias, descongestionantes, calmantes, absorventes, vitalizantes, cicatrizantes. Através do uso e costume dos povos, a ARGILA vem sendo usada há milhares de anos e até hoje, no Japão, Estados Unidos, Europa, Brasil e outros paises com grande sucesso. Sua propriedade de permutação tira a energia perniciosa do corpo e transmite a energia de elevada qualidade expulsando do organismo tudo que não presta.
__________________________________________________________________________________
A utilização da ARGILA no combate às enfermidades é um dos recursos mais antigos e tradicionais da humanidade. As substâncias que se encontram na ARGILA são semelhantes às do corpo humano.

Em 1976, testes em duas universidades do CANADÁ comprovaram a existência de substâncias químicas na terra que estariam ligadas diretamente à capacidade de cura e de restauração do tecido celular humano. Na verdade, os estudos CANADENSES comprovaram a existência de grande atividade atômica e magnética na ARGILA.

COMPOSIÇÃO
A argila é composta de: Alumínio, antimônio, arsênico, cálcio, cádmio, chumbo, cobalto, cobre, cromo, estanho, enxofre, ferro, feldspato, mica, magnésio, manganês, molibdênio, níquel, potássio, prata, quartzo, sódio, silício, silicato de titânio, zinco e alguns óxidos alcalinos e outros numa sinergia perfeita.

INDICAÇÃO: Pode-se utilizar a ARGILA no auxílio da cura em quase todas as doenças devido as suas propriedades de: permutação, equilíbrio térmico, poder absorvente, ação anti-radioativa e ação anti-bactericida, VIDE VERSO.

UTILIZAÇÃO: Misturar a ARGILA com água até formar uma pasta em quantidade para cobrir a área afetada, utilizar, para tanto, vasilhames de vidro, louça ou madeira e colher de pau. Evitar o contato com metais. Modo de aplicar: vide verso

 

 

                          


Alguns usos específicos

Compressa abdominal fria



Tratamento útil contra doenças crônicas e degenerativas, como o câncer em todas as suas formas, no tratamento auxiliar do diabetes, do reumatismo, do excesso de ácido úrico, da gota, artrite, artrose, arteriosclerose e diversos distúrbios metabólicos. Tem poderoso efeito no combate às doenças crônicas do fígado, como a hepatite crônica e a cirrose. Mesmo na hepatite aguda é um recurso valioso. É indicado para a má digestão, azia, doença do pâncreas, a falta de enzimas digestivas, colite, diarréias crônicas, enjôos, vômitos, enxaquecas e cólicas intestinais.    Para esse tratamento a compressa deve ser grande, com 5 cm de espessura, no mínimo. Em casos agudos, a compressa deve ser aplicada de 3 em 3 horas, renovada a cada aplicação. Nos casos crônicos, diariamente durante 2 horas, por mais de 60 dias, de preferência antes de dormir. O estomago deve estar vazio (aplicar com um distância mínima de 4 horas da última refeição). Certas pessoas, no entanto, obtêm melhores resultados aplicando a compressa pela manhã, em jejum, e alimentando-se 2 horas após a aplicação.
Compressa fria abdominal completa, em cinta
Nesse caso a compressa circunda toda a região abdominal e as costas como uma cinta grossa. Tem as mesmas indicações que a compressa abdominal simples, mas, é eficaz contra as infecções urinárias e renais, retenção de líquidos, incontinência noturna da urina, cistite e rins fracos, contra a psoríase e o eczema, e produzir efeitos contra o lumbago, ciática, obesidade, principalmente quando o problema é acompanhado de inchaços e retenção de água com elevação de pressão arterial. Deve ser lembrada como tratamento no combate à pressão alta de qualquer natureza. A cinta abdominal deve ser aplicada pela manhã, em jejum, durante 3 horas. O tempo de tratamento não deve ser inferior a 30 dias nem superior a 60, podendo ser repetido após um intervalo de um mês.

Compressa torácica fria

 

Tem efeito poderoso nas doenças dos pulmões, do coração, dos vasos (artérias e veias) torácicos, do timo, da coluna vertebral e das glândulas mamárias. É particularmente notável no tratamento da pneumonia aguda e crônica, tuberculose pulmonar, enfisema, crise aguda de asma brônquica, catarro pulmonar, angina do peito, como preventivo do enfarte do miocárdio, de tumores nos pulmões, nos brônquios e na traquéia. Também atua nos casos de dores torácicas, dificuldades respiratórias, derrame pleural, tabagismo (para desintoxicar os órgãos torácicos), taquicardia, palpitações, nódulos benignos e câncer de mama em qualquer estágio, infecções das mamas (mastite), produção insuficiente de leite. Também é eficiente nos casos de torcicolos e nevralgia intercostal. Não deve ser aplicada quando o doente está sensível ao frio local, quando está extremamente debilitado, quando existem feridas abertas no tórax (exceção para o câncer externo) ou, ainda, no caso de herpes-zoster e em todas as situações em que o contato do tórax com o frio é contra-indicado.
Nos casos agudos, a compressa deve ser grossa e permanecer sobre o local por cerca de 1 hora por dia e nos casos crônicos, permanecer por 2 horas diárias até que o problema desapareça.

Compressa pélvica fria

 

Esta é uma compressa de formato triangular, de cerca de 4 cm de espessura, que deve ser colocada sobre a região pélvica e ajustada na região períneo, de forma a atingir a área do cóccix. O doente deve estar deitado, sem roupas.  A compressa pélvica é útil contra todos os tipos de câncer e de tumor do baixo ventre, da bexiga, próstata, reto, ovário, útero. Indicada nos casos de fibroma, cólicas menstruais, hemorragias, corrimentos vaginais, cistos, alterações do ciclo menstrual, hemorróidas, pólipos do períneo e dores em geral nessa região. Não pode ser usada nos casos de doenças venéreas, feridas abertas, sífilis, e quando sua aplicação determina uma piora do caso.  Em geral é aplicada antes de dormir, 30 minutos, por 21 dias seguidos.

Compressa pélvica quente

É confeccionada e colocada da mesma maneira que a compressa fria mas seu tempo de aplicação não deve ultrapassar 10 minutos. A temperatura precisa ser um pouco abaixo da que o doente pode suportar. Deve ser aplicada no máximo durante 3 dias, mas em geral uma única aplicação é suficiente. Indicada para as cólicas menstruais (às quais a compressa fria não trouxe alívio) e para processos infecciosos funcionando como analgésico. Também pode ser usada com cuidado em casos de furúnculos e abscessos na região. O contato com os órgãos genitais precisa ser feito com muita cautela para não provocar queimaduras.

Compressa de cabeça ou capacete frio

 


Esta compressa deve ser moldada de modo a formar um capacete da testa até a nuca, cobrindo as orelhas. É muito eficaz nas crises de dor de cabeça, desde que não estejam ligadas à pressão alta. Também é útil na sinusite, otite, rinofaringite e nevralgia do trigêmeo. Sua aplicação tranqüiliza o sistema nervoso. O emprego mais notável, no entanto, é no tratamento de tumores benignos e malignos intracraniamos. A compressa deve ser feita diariamente, por cerca de 30 minutos, durante 30 dias seguidos. Nos casos crônicos, a aplicação deve ser repetida por 6 meses, sempre com intervalo de 10 dias entre uma e outra. Nos casos agudos, em geral basta uma única aplicação. Antes de colocar a compressa, aconselha-se a molhar os cabelos com água fria. É preciso manter a compressa bem colada ao couro cabeludo.

Compressa fria para o pescoço

 

Esta compressa que cobre todo o pescoço é indicada nos casos de amigdalite aguda e em todos os problemas de tiróide em especial o hipotireoidismo, o hipertireoidismo e as inflamações tireoidianas.  Nos casos agudos o tempo de aplicação não deve superar 1 hora durante 3 dias ou mais, até que desapareçam os sintomas. Para os casos crônicos a aplicação deve ser de 2 horas diárias durante várias semanas, depois, dê um intervalo de uma semana antes de recomeçar. Nesse caso, a compressa não precisa ser muito grossa, apenas de uns 3 cm.  Aplicação de argila nos pés.   A pasta de argila, nesse caso, deve ser quase líquida e quente (o máximo que se conseguir suportar), colocada num recipiente não metálico em que os pés possam ser mergulhados. É muito útil nos casos de gripes, resfriados, dores articulares nos pés e pernas, reumatismo dos membros inferiores e amigdalite; nesse último caso, pode ser aplicada simultaneamente à compressa fria de argila no pescoço.  O tempo ideal é de 20 minutos, evitando-se qualquer tipo de friagem em seguida. Pode ser feita por vários dias consecutivos.






      ARGILA SANTANA
 APRIMORE COMERCIAL LTDA


Seus componentes semelhantes aos do corpo humano possui propriedades:
Relaxante – Hidrata relaxa a pele reduz os sinais de cansaço e ressecamento;
Esfoliante - Desobstrui os poros, retira impureza e as células mortas, limpando a pele profundamente;
Purificante – Elimina a impureza, a oleosidade, trazendo o equilíbrio da pele amaciando e refrescando;
Combate: Celulites, estrias, envelhecimento precoce, rugas, acne, manchas, cicatriza e nutre a pele;
Regenera os tecidos - Refresca, revitaliza e tonifica a pele;


Aplicada nos cabelos- Absorve as impurezas e revigora os tecidos, agindo como um renovador do couro cabeludo;









PROPRIEDADE DA ARGILA



Permutação: Absorve a energia perniciosa e transmite a energia de elevada qualidade vital.

Equilíbrio térmico: regulariza a temperatura do órgão enfermo uniformizando a irrigação sanguínea.

Ação anti-radioativa: Anula os efeitos maléficos das radioatividades solares e eletrofísicas.

 Poder absorvente: Capta elementos não utilizáveis da alimentação, dos produtos de desassimilação e de descamação.

 Ação antibacteriana: Expulsa do organismo tudo que é putrefação, decomposição e desorganização.





COMPOSIÇÃO

A argila é composta de: Alumínio, antimônio, arsênico, cálcio, cádmio, chumbo, cobalto, cobre, cromo, estanho, enxofre, ferro, feldspato, mica, magnésio, manganës, molibdênio, níquel, potássio, prata, quartzo, sódio, silício, silicato de titânio, zinco e alguns óxidos alcalinos, numa sinergia perfeita e outros.




MASCARA DE ARGILA

A argila é muito usada no tratamento da pele, rica em ferro, alumínio, magnésio, cálcio, sódio, potássio, manganês, oxigênio, hidrogênio, silício e oligoelementos como o cromo, vanádio, cobalto, zinco, molibdênio, ouro e platina. Os minerais da argila são absorvidos e passam a atuar em várias frentes, estimulando a microcirculação, nutrindo, regenerando, rejuvenescendo, revitalizando limpando, hidratando, relaxando, tonificando dando brilho e elasticidade a pele.





MASCARA DE ARGILA

O MOMENTO DE RETIRAR A MASCARA DE ARGILA

Peles secas e sensíveis - de 15 a 20 minutos;

Peles normais – de 20 a 30 minutos;

Peles oleosas - de 30 a 40 minutos;

Deve-se observar   sempre o momento que a  argila estiver seca para retirar a mascara. Nos casos acima pode variar de 15 minutos até 1 hora.





MASCARA DE ARGILA

A pele para ser continuamente jovem; bonita e saudável exige cuidados diários e produtos capazes de atenuar os efeitos do tempo e ação dos raios solares. Esta agressão do ambiente sobre a pele exige um tratamento para restituir o equilíbrio, evitando o envelhecimento precoce e desidratação.



A argila possui componentes semelhantes aos do corpo humano com propriedades de estimular a microcirculação da pele, devolvendo o brilho, elasticidade, limpa e hidrata além de rejuvenescer.
  Conheça nossa Linha Cosméticos para Cabelos Charm Hair


  Hidratação Capilar Argila Mineral 
  Elaborado com os melhores ativo e extratos enriquecidos com vitamina A e bio-ativo mineral, garantem aos seus cabelos toda vida e beleza que eles merecem. Estimula a Textura e Tonicidade. Regula a Oleosidade Natural dos Fios Sensibilizados por Tituras, Alisamentos, Relaxamentos e Permanentes.

Hidratação Capilar Hormônio 
Desenvolvido para os cabelos que necessitam de hidratação intensa, sua fórmula enriquecida com extrato de hormônio acelera o crescimento, revitaliza os cabelos fracos, restaura os cabelos danificados e prolonga a vida útil dos fios.

Umidificador Tradicional 
Sua fórmula enriquecida com agentes hidratantes especiais assegura a resistência da fibra capilar, deixando seus cabelos desembaraçados, macios, restaurados, revitalizados e flexíveis.

Umidificador Baby
Sua fórmula natural, cuidadosamente elaborada para deixar os cabelos infantis macios, cheirosos, hidratados, disciplinados e fáceis de pentear.

Peso: 420ml
Marca: Charm Hair

Podem ser vendidos em supermercados, farmácias, lojas cosméticos etc...

Fornecedor: Aprimore Comercial LTDA
CNPJ: 07.484.984/0001-72
Rodovia Cia Aeroporto Km 12- Cassange- Salvador- BA
CEP: 41510-075  Tel: (71) 3489-4951 - Email: aprimore2040@hotmail.com

19 comentários:

  1. Coprei 10kg de argila verde da marca SANTANA. Favor , solicito o laudo de análise. Qual o pH e a densidade da argila verde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HERNANDEZ Rueben
      i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PEPOKO e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PEPOKO dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PEPOKO em pepokoherbatemple@gmail.com ou WhatsApp +2347053699933
      entre em contato com o Dr. PEPOKO hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
                            Aqui é-lhe detalhes para contactar PEPOKO se você deseja para o seu problema a ser resolvido

      E-mail ::: pepokoherbatemple@gmail.com
      whatsapp número ::: +2347053699933

      Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com

      Excluir
  2. gotaria de saber se eu comprar 50 kilos se tem desconto

    ResponderExcluir
  3. Qtas vezes posso usar no rosto por semana?

    ResponderExcluir
  4. Qtas vezes posso usar no rosto por semana?

    ResponderExcluir
  5. Olá. Eu comprei a argila Verde aqui em Salvador e usei hoje, mas depois de 35 minutos minha pele e olhos começaram a arder, imediatamente fui lavar o rosto e estava vermelho. Gostaria de saber se é normal, pois já tinha usado argilas de outras marcas, mas não eram micronizada e nunca ardeu.
    Estou no aguardo da resposta.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Asgila nas pernas para melhorar circulacao?

    ResponderExcluir
  7. HERNANDEZ Rueben
    i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PEPOKO e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PEPOKO dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PEPOKO em pepokoherbatemple@gmail.com ou WhatsApp +2347053699933
    entre em contato com o Dr. PEPOKO hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
                          Aqui é-lhe detalhes para contactar PEPOKO se você deseja para o seu problema a ser resolvido

    E-mail ::: pepokoherbatemple@gmail.com
    whatsapp número ::: +2347053699933

    Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou esteticista e utilizei a argila de vcs e gostei muito da qualidade dela. Como faço para comprar no atacado? Meu imail: zeza_silva@Hotmailcom

    ResponderExcluir
  9. I have been in relationship with my boyfriend for 2 year now and we were planning to get married soon and all of a sudden he left me for another girl, i really love this guy and never can imagine my life without him. I further tried all my best to get him back but all my effort to get him back in my life did not work out. It was on this faithful day, i came across some comments on a website about this great spell caster called Dr Ogudugu, so many persons claimed that he help them to renew their relationship and bring their ex back, i had to contact him because he was my last hope. I contacted him through his email and he assured me that in two days time my boyfriend is going to leave the other girl and come back to me and it was a very great surprise to see my boyfriend coming back to me after two days. I am so very happy today that he came back to me and i achieved this with the help of Dr Ogudugu, and i advice if you need his help too, you can email him on his direct email address greatogudugu@gmail.com or for easy communication contact him on whatsApp him +2348139793075






    I have been in relationship with my boyfriend for 2 year now and we were planning to get married soon and all of a sudden he left me for another girl, i really love this guy and never can imagine my life without him. I further tried all my best to get him back but all my effort to get him back in my life did not work out. It was on this faithful day, i came across some comments on a website about this great spell caster called Dr Ogudugu, so many persons claimed that he help them to renew their relationship and bring their ex back, i had to contact him because he was my last hope. I contacted him through his email and he assured me that in two days time my boyfriend is going to leave the other girl and come back to me and it was a very great surprise to see my boyfriend coming back to me after two days. I am so very happy today that he came back to me and i achieved this with the help of Dr Ogudugu, and i advice if you need his help too, you can email him on his direct email address greatogudugu@gmail.com or for easy communication contact him on whatsApp him +2348139793075

    ResponderExcluir
  10. sou representante comercial, gostaria de saber se há interesse em representaçao

    ResponderExcluir
  11. Essa a melhor argila que existe no mercado, pois conserva suas propriedades naturais no momento do processamento já usei outras marcas e notei que efeito não é como o dessa marca SANTANA. Parabéns Elza por essa descoberta perfeita para a cura de todas as doenças.

    ResponderExcluir
  12. MT boa mesmo, a argila Santana e pura e sem corantes

    ResponderExcluir
  13. Compro as minhas argolas no mundo verde, em Alcântara são Gonçalo.

    ResponderExcluir
  14. As argolas Santana Ferraz e excelente ela e pura, compro as minhas na loja de produtos naturais, mundo verde do Alcântara próximo ao Carrefour

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de comprar em atacado! Como entro em contato?

    ResponderExcluir
  16. Play the best slots on your PC with the best casino bonuses - Dr.
    No 시흥 출장마사지 worries. In the simplest 천안 출장안마 words, you can play a game at one 당진 출장안마 of the many games available 출장샵 to play online, including many classic slots. 밀양 출장안마

    ResponderExcluir